​Área do cliente TROCAR DE CONTADOR

Política de Privacidade

Última atualização e data de vigência: 24 de julho de 2024

Esta Política de Privacidade descreve como o Grupo MDA Contabilidade ("nós", "nosso" ou "nos") coleta, usa e protege suas informações pessoais quando você visita nosso site, envia candidaturas de emprego ou interage com nossos serviços de recrutamento e relacionados conosco.

1. Aviso na coleta

Este Aviso de Coleta descreve como coletamos, usamos e divulgamos informações pessoais que coletamos de ou sobre você.

A. Coleta de informações pessoais

Coletamos os dados pessoais que você compartilha diretamente conosco. Isso inclui quando você: Exibe um texto. Clique para selecionar o Elemento de Texto.

  • Entre em contato conosco para suporte ou dúvidas
  • Inscreva-se para receber atualizações ou criar uma conta
  • Assine serviços em nosso site

Isso pode incluir:

  • Dados de contato: Nome, e-mail, número de telefone, endereço, data de nascimento, sexo e redes sociais
  • Informações de Compra: Detalhes do cartão de pagamento, histórico de compras e preferências
  • Interações de Suporte: E-mails, registros de bate-papo e outras comunicações
  • Dados Sensíveis: Credenciais de login, números de cartão de crédito/débito e outras informações financeiras

B. Informações pessoais que coletamos automaticamente

Coletamos determinados dados automaticamente quando você utiliza nosso site ou serviços, como:

  • Dispositivo e Dados de Uso: endereço IP, navegador, tipo de dispositivo, versão do sistema operacional, fuso horário, links clicados, páginas visualizadas e tempo gasto no site
  • Cookies e Ferramentas de Rastreamento: Usamos cookies, web beacons e tecnologias semelhantes para melhorar a funcionalidade do site, analisar o uso e rastrear preferências.

Você pode gerenciar os cookies nas configurações do seu navegador. Para mais detalhes, consulte a seção "Suas Escolhas".

C. Informações de outras fontes

Podemos receber dados adicionais de terceiros, incluindo:

  • Redes de publicidade
  • Provedores de análise
  • Plataformas de mídia social
  • Lista de e-mails e serviços de CRM

D. Informações inferidas

Podemos criar insights ou suposições com base nos dados que coletamos — por exemplo, sua localização geral (por meio do endereço IP) ou interesses de compra (com base no comportamento de navegação ou compra).

2. Publicidade e Análise

Podemos fazer parcerias com provedores terceirizados para fornecer serviços de análise e publicidade em nosso nome, tanto na web quanto em aplicativos móveis. Esses parceiros podem usar cookies, identificadores de dispositivos, web beacons e tecnologias semelhantes para coletar dados sobre sua atividade em nosso site e em outros lugares. Isso inclui informações como seu endereço IP, tipo de navegador, rede móvel, páginas visitadas, links clicados e interações com anúncios ou conteúdo.

Esses dados nos ajudam (e aos nossos parceiros) a:

  • Analisar padrões de uso
  • Entenda qual conteúdo tem melhor desempenho
  • Entregue anúncios e conteúdo personalizados
  • Aprimore nossos esforços de marketing e sua experiência geral

3. Base legal para processamento

Processamos seus dados pessoais com base em um ou mais dos seguintes fundamentos:

  • Seu consentimento
  • Necessidade contratual (por exemplo, processamento de regularização de empresas)
  • Nosso interesse legítimo em operar um serviço de contabilidade
  • Obrigações legais que devemos cumprir

4. Suas escolhas

A. Gerenciando sua conta

Você pode atualizar ou corrigir os dados da sua conta a qualquer momento, acessando ou entrando em contato conosco pelo e-mail [atendimento@gmda.com.br].
Se desejar excluir sua conta, envie-nos um e-mail — nós o ajudaremos diretamente.
Observação: algumas informações podem ser retidas conforme exigido por lei ou para fins comerciais legítimos.

B. Cookies

A maioria dos navegadores aceita cookies por padrão, mas você pode alterar suas configurações para bloqueá-los ou excluí-los, se preferir. Lembre-se de que desabilitar os cookies pode afetar o funcionamento de determinados recursos do nosso site.

C. Preferências de comunicação

Você pode cancelar o recebimento de e-mails de marketing ou mensagens de texto a qualquer momento, seguindo as instruções nessas mensagens. Mesmo que você cancele a assinatura, ainda poderemos enviar mensagens não promocionais, como atualizações de conta ou avisos importantes de serviço.

5. Venda ou compartilhamento de informações pessoais

Podemos compartilhar ou vender certas categorias de informações pessoais com terceiros para fins como publicidade direcionada. Abaixo, descrevemos os tipos de dados envolvidos, os destinatários e os motivos do compartilhamento — abrangendo tanto as práticas atuais quanto as dos últimos 12 meses. Não vendemos ou compartilhamos intencionalmente informações pessoais de menores de 16 anos e não o fizemos nos últimos 12 meses.

6. Seus direitos de privacidade

A. Direitos para residentes dos Brasil

Se você mora nos Estados Unidos, pode ter certos direitos em relação aos seus dados pessoais, dependendo das leis do seu estado. Esses direitos podem incluir:

  • Direito de Exclusão — Você pode nos solicitar a exclusão de informações pessoais que coletamos sobre você.
  • Direito de Correção — Você pode solicitar correções de dados pessoais imprecisos.
  • Direito de Saber e Acesso — Você pode perguntar quais dados coletamos, como os usamos, com quem os compartilhamos e solicitar uma cópia em formato portátil.
  • Divulgação a Terceiros — Você pode solicitar uma lista de terceiros específicos (exceto indivíduos) para os quais divulgamos suas informações.
  • Direito de Opt-Out de Criação de Perfil — Você pode optar por não ter seus dados usados para decisões automatizadas com efeitos legais ou similares.
  • Publicidade Direcionada e Venda — Você tem o direito de optar por não permitir que seus dados sejam vendidos ou compartilhados para publicidade direcionada.
  • Dados Sensíveis — Usamos informações sensíveis apenas para fins limitados, portanto, direitos adicionais nesta área não se aplicam.
  • Sem Discriminação — Não negaremos serviços, alteraremos preços ou tomaremos medidas retaliatórias contra você por exercer seus direitos de privacidade.
  • Direito de Recurso — Se negarmos sua solicitação, você poderá recorrer da decisão. Explicaremos como em nossa resposta.

B. Como exercer seus direitos

Para fazer uma solicitação de privacidade, entre em contato conosco em:

Telefone: [11 4973-1066]
E-mail: [atendimento@gmda.com.br]

Você também pode nos enviar um e-mail para cancelar a venda ou o compartilhamento de suas informações pessoais.
Em alguns casos, podemos solicitar informações adicionais para verificar sua identidade antes de atender à sua solicitação. Normalmente, respondemos em até 45 dias, ou 15 dias úteis para solicitações de cancelamento.

C. Apelar de uma solicitação negada

Se negarmos sua solicitação de privacidade, você poderá recorrer entrando em contato conosco pelo mesmo telefone ou e-mail acima. Responderemos à sua apelação em até 45 dias e explicaremos o resultado. 

D. Usando um agente autorizado

Você pode nomear um agente autorizado (como um tutor ou representante legal) para agir em seu nome. Podemos exigir documentação que comprove a autoridade dele para fazer solicitações em seu nome.


6. ​Entre em contato conosco

Caso tenha alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade ou sobre como lidamos com suas informações pessoais, sinta-se à vontade para entrar em contato:

Grupo MDA Contabilidade
Rua Monte Casseros, 281, Conjunto - 36 - Santo André/SP- Brasil
atendimento@gmda.com.br
Telefone Fixo: 11 4973-1066 Whatsapp principal: 11 99520-8430

error: Conteúdo protegido.